Portugal ficou colocado em 3º lugar do ranking global, tendo conquistado 4 medalhas de ouro e 4 de prata. Face ao ranking de 2013, Portugal subiu uma posição!
De destacar os prémios obtidos por profissionais portugueses nesta edição:
- Susana Silva da Randstad venceu uma Gold Medal, na categoria Best Operational Manager;
- Rui Silva da Randstad venceu uma Silver Medal, na categoria de Best Sales Manager;
- Jorge Fonte da Randsta recebeu uma Silver Medal, na categoria de Best Recruitment Campaign;
Outros prémios obtidos por empresas portuguesas:
- Teleperformance Portugal venceu uma Silver Medal Best, na categoria Contact Center Mega (Outsourced)
- Teleperformance Portugal venceu uma Silver Medal Best, na categoria Best Contact Center Design Award
- NOS venceu uma Gold Medal, na categoria Best Customer Loyalty Program
- NOS venceu uma Gold Medal, na categoria Best In Customer Service Mega (Inhouse)
- NOS venceu uma Gold Medal, na categoria Best Technology Innovation – Internal Solution Mega
Ranking completo em http://www.contactcenterworld.com/worldawards/award-rankings.aspx?id=797c8bcc-bdc1-4199-9f55-434235118b78