Estudos

Benchmark APCC 2023

Consulte aqui os resultados do estudo benchmarking da APCC publicado em 2023

Benchmark APCC 2022

Está disponível o relatório do estudo de benchmark do setor promovido pela APCC, elaborado com base nas respostas de 1.058 linhas de atendimento.

Versão integral aqui

Benchmark APCC 2021

Está disponível o relatório do estudo de benchmark do setor promovido pela APCC, elaborado com base nas respostas de 932 operações.

Versão integral aqui

Benchmark APCC 2020

Está disponível o relatório do estudo de benchmark do setor promovido pela APCC, elaborado com base nas respostas de 722 operações.

Versão integral aqui


Benchmark APCC 2019

Está disponível o relatório do estudo de benchmark do setor promovido pela APCC, elaborado com base nas respostas de 143 operações.

Versão integral aqui


Benchmark APCC 2018

Está disponível o relatório integral do benchmark APCC 2018, realizado em parceria com a KPMG e que contou com a participação de 89 linhas de atendimento.

Relatório integral disponível aqui


Benchmark APCC 2017

Está disponível o relatório integral do benchmark APCC 2017, realizado em parceria com a KPMG e que contou com a participação de 69 empresas do sector.

Relatório integral disponível aqui


Benchmark APCC 2016

Está já disponível o relatório integral realizado pela APCC em parceria com a KPMG sobre o setor em Portugal.

O estudo agora apresentado resulta das respostas dadas por 62 empresas do setor, um recorde de participação.


Benchmark APCC 2015

Está já disponível o relatório integral realizado pela APCC em parceria com a KPMG sobre o setor em Portugal –

O estudo agora apresentado resulta das respostas de 48 contact centers portugueses a um questionário sobre a sua atividade e perspetivas de evolução.


Benchmark APCC 2014

Consulte aqui os resultados do estudo benchmarking da APCC publicado em 2014


Benchmark APCC 2013

Consulte aqui os resultados do estudo benchmarking da APCC publicado em 2013

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