Benchmark APCC 2022
Está disponível o relatório do estudo de benchmark do setor promovido pela APCC, elaborado com base nas respostas de 1.058 linhas de atendimento.
Versão integral aqui
Benchmark APCC 2021
Está disponível o relatório do estudo de benchmark do setor promovido pela APCC, elaborado com base nas respostas de 932 operações.
Versão integral aqui
Benchmark APCC 2020
Está disponível o relatório do estudo de benchmark do setor promovido pela APCC, elaborado com base nas respostas de 722 operações.
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Benchmark APCC 2019
Está disponível o relatório do estudo de benchmark do setor promovido pela APCC, elaborado com base nas respostas de 143 operações.
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Benchmark APCC 2018
Está disponível o relatório integral do benchmark APCC 2018, realizado em parceria com a KPMG e que contou com a participação de 89 linhas de atendimento.
Relatório integral disponível aqui
Benchmark APCC 2017
Está disponível o relatório integral do benchmark APCC 2017, realizado em parceria com a KPMG e que contou com a participação de 69 empresas do sector.
Relatório integral disponível aqui
Benchmark APCC 2016
Está já disponível o relatório integral realizado pela APCC em parceria com a KPMG sobre o setor em Portugal.
O estudo agora apresentado resulta das respostas dadas por 62 empresas do setor, um recorde de participação.
Benchmark APCC 2015
Está já disponível o relatório integral realizado pela APCC em parceria com a KPMG sobre o setor em Portugal –
O estudo agora apresentado resulta das respostas de 48 contact centers portugueses a um questionário sobre a sua atividade e perspetivas de evolução.
Benchmark APCC 2014
Consulte aqui os resultados do estudo benchmarking da APCC publicado em 2014
Benchmark APCC 2013
Consulte aqui os resultados do estudo benchmarking da APCC publicado em 2013