Join us for a webinar on Mar 03, 2022 at 2:30 PM GMT.
…
Integrado no Programa de Webinars AproCS para 2022 sobre o tema da “Gestão da Qualidade do Serviço ao Cliente”
TÓPICOS• Que indicadores utilizar na Gestão do seu …
TÓPICOS• Que indicadores devem ser utilizados na avaliação de Assistentes?• Que soluções de Business Analytics para efeitos de Gestão da Qualidade?• Como identificar Padrões e …
APCC distingue os melhores Contact Centers nacionais
A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) elegeu, esta tarde, os melhores Contact Centers em Portugal, na cerimónia de …
O Setor cresceu 53,1% de 2019 para 2021 e emprega 2% dapopulação ativa do País
Realizou-se ontem, 24 de novembro, a 18ª Conferência Internacional da APCC, …
O maior Evento do Setor, em Portugal, regressa em formato presencial!
A APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, realiza a 18ª Conferência Internacional, no próximo …