Conversa sobre Homeworking em Contact Centers

A Altitude Software em conjunto com a AproCS e a APCC têm o prazer de o convidar para mais uma edição das Conversas Inpar. Estas Conversas compostas por apresentações, debates, mesas redondas e exercícios de grupo tem como objectivo aprofundar conhecimentos e esclarecer dúvidas de gestão operacional nas áreas de Serviço ao Cliente e Centros de Contacto.

Nesta 8ª Conversa, sobre Homeworking em Contact Centers, serão abordados os seguintes temas:

  • Quais os requisitos logísticos deste tipo de operações?
  • Como efectuar remotamente um bom controlo?
  • Qual o nível de segurança necessário?
  • Como supervisionar este tipo de operações?

Consulte a agenda do evento e reserve já o seu lugar.


Dia: Quinta-feira, 25 de Setembro

HORARIO: das 9h00 as12h30

LUGAR:  Livraria Ler Devagar (Rua Rodrigues Faria, Nº 103-Ed. G-0.3, 1300-501 Lisboa).


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll to Top