A IFE vai realizar no próximo mês de dezembro, em Lisboa, uma conferência sobre «Customer Experience Management», onde mais de 10 especialistas vão levar a debate questões ligadas à estratégia de negócio com foco no cliente.
A IFE destaca as seguintes temáticas:
O consumidor está “ligado” o tempo todo. Mas quer ser contactado todo o tempo?
• Os prós e os contras da Internet e da tecnologia inclusiva
• Tendências de como o consumidor quer comunicar com a marca
• Global Connection & Convergence; Secrecy; Crowd Everything; The rational consumer; Riding the recession
João Peres Alves – Senior Vice President – Ayr Worldwide
Brand engagement: como tornar o nosso cliente o embaixador da nossa marca? O cliente vendedor
• Como conhecer os clientes para estabelecer relações duradouras
• Como criar relações mutuamente vantajosas
• Os aspetos críticos para ligar emocionalmente os clientes à marca
• Como transformar clientes em “vendedores”?
Manuel Leiria – Diretor Marketing Operacional – Companhia de Seguros Açoreana
Como melhorar a experiência efetiva do cliente com o recurso aos social media
• Como está a evoluir a relação com o cliente através das redes sociais
• O papel da monitorização das redes sociais como forma mais rápida para perceber o que está a acontecer com o serviço oferecido
• Técnicas para lidar de forma profissional com o cliente através das redes sociais
• Como reagir em tempo real às opiniões dos clientes, principalmente em situações de reclamações
Jorge Ramos Santos – Director – Freshrules Consulting
Mais informações em http://72.miktd2.com/recursos/4ee53b51c4876d48bae7098ae4c7bdb5/Image/Programa_customer_experience.pdf