J. Carlos Ribeiro*
A Inteligência Artificial (IA) é atualmente uma poderosa ferramenta ao nível da redução de custos pelo que, por razões de competitividade e rentabilidade, …
IPCOM, lider sólido em telecomunicações e soluções de contact centers na América Latina, e GoContact, empresa de desenvolvimento de software para Contact Center em Cloud, …
= INFORMAÇÃO =
A Assembleia Geral AproCS fica agendada para o próximo dia 27 de julho (4ª feira) às 18H00 via Zoom.Agenda:1. Aprovação das Contas de …
No passado dia 29 de junho, decorreu a 6a edição da Gala dos Prémios Fortius. O evento que premeia e distingue as Pessoas do nosso …
Anunciamos a data da Gala de entrega dos Prémios que acontece já no próximo dia 29 de junho, a partir das 18h30, no espaço “O …
Realizou-se no passado dia 06 de maio uma conferência sobre o “Serviço e Atendimento ao Cliente”, no âmbito dos cursos de Técnicos de Turismo e …
Os Prémios Fortius Portugal pretendem premiar os profissionais de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho e dedicação, fomentando a excelência e a profissionalização das funções reconhecidas nas …
Transformação e mudanças, é o que está a acontecer no setor dos Contact Centers nos últimos tempos, uma necessidade urgente em dar ao cliente final …
Join us for a webinar on Mar 03, 2022 at 2:30 PM GMT.
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O setor dos Contact Centers tem vivido tempos muito turbulentos, marcado pelo imediatismo e necessidade de adaptação de tendências tecnológicas que o mercado exige.
Este ano …
Integrado no Programa de Webinars AproCS para 2022 sobre o tema da “Gestão da Qualidade do Serviço ao Cliente”
TÓPICOS• Que indicadores utilizar na Gestão do seu …
A empresa de software Native Cloud para Contact Center reestruturou a equipa de Espanha com a contratação de José Luis Sevilla, novo diretor comercial.
José Sevilla …