IDC Directions® Tech to Scale the Digital Business
Prepare-se para a Revolução Digital: Junte-se a nós no IDC Directions® 2023! Estamos a poucos dias do…
GLOBAL CUSTOMER EXPERIENCE
Conheça os primeiros oradores confirmados GLOBAL CUSTOMER EXPERIENCEConhecimento | Experiência | Networking PRIMEIROS ORADORES CONFIRMADOS Stephen Yap,Research DirectorSandra Carvalho,Diretora…
Entrevista com o MELHOR Coordenador de Contact Center em Portugal
Venha descobrir o que é preciso para se chegar a MELHOR DE PORTUGAL REGISTE-SE
Entrevista com a MELHOR Supervisora de Contact Center em Portugal – Prémios Fortius 2023
Venha descobrir o que é preciso para se chegar a MELHOR DE PORTUGAL REGISTE-SE
O GLOBAL CONTACT CENTER EVOLUIU, AGORA É GLOBAL CUSTOMER EXPERIENCE
Save the Date! O GLOBAL CONTACT CENTER EVOLUIU, AGORA É GLOBAL CUSTOMER EXPERIENCE Após 24 edições de sucesso com foco na Relação Cliente, este…
Jantar AproCS
Assembleia Geral AproCS
= INFORMAÇÃO =
Jantar AproCS
Inscreva-se já!
Processo Eleitoral AproCS
= INFORMAÇÃO =1 – Nos termos do Artigo 14º dos Estatutos da APROCS está aberto o…
Prémios FORTIUS 2023
Seja um dos mais prestigiados profissionais de Contact Center de Portugal! As candidaturas aos Prémios…
Bolsas Talentum APCC – Candidaturas a decorrer até 31 de janeiro
Estimado Associado, Consciente da importância dos Recursos Humanos no sucesso da atividade dos Contact Centers,…
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEMANA INTERNACIONAL DE CONTACT CENTERS 2022
O Festival da Semana Internacional dos Contact Centers, um passatempo promovido pela APCC, está de…