Seja um dos mais prestigiados profissionais de Contact Center de Portugal!
As candidaturas aos Prémios Fortius 2023 estão abertas até ao próximo dia 24 de fevereiro …
Estimado Associado,
Consciente da importância dos Recursos Humanos no sucesso da atividade dos Contact Centers, a APCC vai atribuir pela primeira vez as Bolsas Talentum, apoiando …
O Festival da Semana Internacional dos Contact Centers, um passatempo promovido pela APCC, está de regresso.Desde o dia 10 e até 17 de setembro, celebra-se …
Numintec, a Telavox company, Iberdrola, CTT e MO Fashion confirmam a presença como oradores na 24.ª Edição do Global Contact Center.
Mais uma edição em que procuramos abordar as …
A empresa de software Cloud Native de Contact Center as a Service, junta Tito Aponte à direção para liderar a sua operação na América Latina.
Após …
J. Carlos Ribeiro*
A Inteligência Artificial (IA) é atualmente uma poderosa ferramenta ao nível da redução de custos pelo que, por razões de competitividade e rentabilidade, …
IPCOM, lider sólido em telecomunicações e soluções de contact centers na América Latina, e GoContact, empresa de desenvolvimento de software para Contact Center em Cloud, …
= INFORMAÇÃO =
A Assembleia Geral AproCS fica agendada para o próximo dia 27 de julho (4ª feira) às 18H00 via Zoom.Agenda:1. Aprovação das Contas de …
No passado dia 29 de junho, decorreu a 6a edição da Gala dos Prémios Fortius. O evento que premeia e distingue as Pessoas do nosso …
Anunciamos a data da Gala de entrega dos Prémios que acontece já no próximo dia 29 de junho, a partir das 18h30, no espaço “O …
Realizou-se no passado dia 06 de maio uma conferência sobre o “Serviço e Atendimento ao Cliente”, no âmbito dos cursos de Técnicos de Turismo e …
Os Prémios Fortius Portugal pretendem premiar os profissionais de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho e dedicação, fomentando a excelência e a profissionalização das funções reconhecidas nas …