Os Prémios Fortius Portugal pretendem premiar os profissionais de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho e dedicação, fomentando a excelência e a profissionalização das funções reconhecidas nas …
Transformação e mudanças, é o que está a acontecer no setor dos Contact Centers nos últimos tempos, uma necessidade urgente em dar ao cliente final …
Join us for a webinar on Mar 03, 2022 at 2:30 PM GMT.
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O setor dos Contact Centers tem vivido tempos muito turbulentos, marcado pelo imediatismo e necessidade de adaptação de tendências tecnológicas que o mercado exige.
Este ano …
Integrado no Programa de Webinars AproCS para 2022 sobre o tema da “Gestão da Qualidade do Serviço ao Cliente”
TÓPICOS• Que indicadores utilizar na Gestão do seu …
A empresa de software Native Cloud para Contact Center reestruturou a equipa de Espanha com a contratação de José Luis Sevilla, novo diretor comercial.
José Sevilla …
A GoContact, recentemente adquirida pelo grupo Americano Broadvoice, atingiu um novo marco com o seu primeiro cliente na América do Norte. Este projeto é o …
TÓPICOS• Que indicadores devem ser utilizados na avaliação de Assistentes?• Que soluções de Business Analytics para efeitos de Gestão da Qualidade?• Como identificar Padrões e …
APCC distingue os melhores Contact Centers nacionais
A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) elegeu, esta tarde, os melhores Contact Centers em Portugal, na cerimónia de …
O Setor cresceu 53,1% de 2019 para 2021 e emprega 2% dapopulação ativa do País
Realizou-se ontem, 24 de novembro, a 18ª Conferência Internacional da APCC, …
O maior Evento do Setor, em Portugal, regressa em formato presencial!
A APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers, realiza a 18ª Conferência Internacional, no próximo …
O Troféu Call Center 2021 premiou nove empresas/marcas diferentes. A Nespresso destacou-se, com cinco troféus arrecadados. O Troféu que distingue as marcas com o melhor serviço de atendimento ao …