A GoContact entra no mercado Norte Americano

A GoContact, recentemente adquirida pelo grupo Americano Broadvoice, atingiu um novo marco com o seu primeiro cliente na América do Norte. Este projeto é o resultado de uma parceria global com a Transcom, especialista global de customer experience.

‘’Estamos sempre em busca de soluções criativas que conduzam a melhorias de rápida entrega aos nossos clientes. Vemos um tremendo interesse na solução inovadora da GoContact, tanto com os clientes atuais como com os novos. A GoContact tem agora uma pegada sólida nas nossas operações europeias, e estamos mais do que satisfeitos em oferecer aos nossos clientes norte-americanos esta solução de nova geração”, diz Jennifer Wells, Global Head of Contact Center Services na Transcom.

‘’Este projeto em específico tinha um cronograma desafiante, mas a nossa equipa profissional e dedicada conseguiu entregá-lo antes do tempo previsto. Estamos felizes em termos assegurado o nosso primeiro projeto na América do Norte e esperamos muitos mais’’, diz Rui Marques, CEO da GoContact.

A data original para entrada em funcionamento do projeto estava estimada para dia 1 de dezembro, mas foi totalmente finalizado com mais de um mês de antecedência. O primeiro projeto da GoContact em conjunto com a Broadvoice é um marco importante na expansão da presença internacional da empresa

GoContact

Especializada em soluções de Contact Center, integrando uma plataforma cloud as a service (CPaaS), contact center as a service (CCaaS) e inteligência artificial (AI). A empresa desenvolveu de raiz a sua plataforma de voz nativa em cloud para reduzir a complexidade tecnológica na gestão de contact centers. Recentemente foi adquirida pela Broadvoice, tornando-se parte de de um grupo global Norte Americano, e posicionando-se como o único CCaaS para BPO’s presente nos 4 continentes.

Broadvoice

Simplifica as comunicações para pequenas e médias empresas (PMEs) através da combinação de uma cloud PBX robusta, Unified Communications (UC) e funcionalidades de colaboração com call centers virtuais em Unified Communications as a Service (UCaaS). A Plataforma está ligada à rede redundante e infraestrutura de hosting da Broadvoice, permitindo às PMEs relacionarem-se com os seus clientes de forma segura a qualquer momento, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo.

Transcom

A Transcom é um especialista global de customer experience, que fornece serviços de atendimento ao cliente, vendas, apoio técnico e gestão de crédito através de uma extensa rede de centros de contacto e agentes “work-at-home”. São mais de 28.000 especialistas de experiência do cliente que operam em mais de 60 centros de contacto em 25 países, fornecendo serviços em 33 línguas a marcas internacionais em várias verticais da indústria.

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