Estão de volta os Troféus Call Center, uma iniciativa da Call Center Magazine, cujo objetivo é reforçar a importância de premiar os SAC e distinguir os melhores.
As categorias deste ano são:
- Qualidade do serviço de atendimento telefónico
- Qualidade do serviço de atendimento web (inclui chat e email)
- Qualidade do serviço de atendimento nas redes sociais (inclui facebook e twitter)
- Omnicanal Award (que reúne a melhor pontuação nas 3 categorias acima apresentadas)
- Serviço de Excelência no Atendimento – NOVIDADE
- Personalidade do ano (votação brevemente disponível)
A novidade na edição deste ano – Serviço de Excelência no Atendimento – vamos premiar a marca TOP OF MIND que, para os inquiridos, se destaca pela qualidade do serviço de atendimento prestado. Este estudo será realizado pela empresa de auditoria Multidados que será uma vez mais parceira nos troféus.
O formulário de candidatura, bem como o regulamento geral, estão disponíveis no site oficial dos Troféus.
As candidaturas decorrem até dia 7 de Outubro de 2016.
A cerimónia de entrega dos Troféus Call Center irá decorrer no jantar do congresso Global Contact Center, no dia 16 de novembro de 2016, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.