O Global Contact Center vai já na 19ª edição e realiza-se nos dias 15 e 16 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras.
O Global Contact Center chega já nos dias 15 e 16 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. A 19ª edição do Global Contact Center, com o tema “CX Next Level”, é centrada no cliente e nas estratégias de customer experience. Quais as estratégias a seguir? Que novas competências são necessárias? Quais os recursos a adotar? Como preparar as equipas para potenciar a experiência do cliente? São apenas algumas das questões que serão abordadas.
No final do primeiro dia serão entregues os Troféus Call Center aos vencedores das categorias que distinguem os melhores no setor do atendimento ao cliente.
Mais informações e programa detalhado em http://www.callcentermagazine.net/global-contact-center/
A inscrição pode ser feita online em https://clientes.ife.pt/event/global-contact-center?coupon=59d3af65b28ce e os Associados da AproCS beneficiam de 20% de desconto.