Marcas vencedoras! Quem são os premiados do Troféu Call Center 2021

Troféu Call Center 2021 premiou nove empresas/marcas diferentes. A Nespresso destacou-se, com cinco troféus arrecadados. O Troféu que distingue as marcas com o melhor serviço de atendimento ao cliente ocorreu no final do primeiro dia do 23º Global Contact Center, evento organizado pela IFE by Abilways e pela CALL CENTER MAGAZINE.

O OmniChannel Award foi atribuído à Nespresso, repetindo o feito também alcançado no ano passado e obtendo a melhor performance no conjunto de todos os canais em análise. A marca ainda foi galardoada nas categorias Atendimento Redes Sociais, Atendimento Chat / WhatsApp, Atendimento Telefónico Até 50 Posições e Atendimento E-mail.

O Top of Mind deste ano é a EDP, sendo assim a empresa que empresa com maior notoriedade no setor. Já na categoria Atendimento em Língua Estrangeira (Inglês/Francês), novidade este ano, o vencedor foi o Banco Santander.

Manpower TBO, com a Linha Apoio Cliente Continente Online, venceu na categoria Atendimento Telefónico – até 159 posições. Já a E-Redes – Distribuição de Eletricidade foi distinguida no Atendimento Telefónico com mais de 150 posições.

De notar ainda as Farmácias Portuguesas venceu o Atendimento Redes Sociais. Já a Dolce Gusto e a Nestlé – Linha Serviço ao Consumidor receberam três prémios. A Nestlé Bebé teve o seu Atendimento E-mail galardoado.

Os vencedores, nas respetivas categorias, são:

Atendimento Telefónico – até 10 posições

Nestlé Dolce Gusto

Nestlé – Linha Serviço ao Consumidor

Atendimento Telefónico – até 50 Posições

Nespresso Portugal

Atendimento Telefónico – até 150 Posições

Manpower TBO, com a Linha Apoio Cliente Continente Online

Atendimento Telefónico – + 150 Posições

E-Redes – Distribuição de Eletricidade, S.A – Linha Apoio ao Cliente

Atendimento E-mail

Nespresso Portugal

Nestlé Bebé

Atendimento Chat/WhatApp

Nespresso Portugal

Nescafé Dolce Gusto

Nestlé – Linha Serviço ao Consumidor

Atendimento Redes Sociais

Farmácias Portuguesas

Nespresso Portugal

Nescafé Dolce Gusto

Nestlé – Linha Serviço ao Consumidor

Atendimento em Língua Estrangeira (Inglês/Francês)

Banco Santander

OmniChannel Award

Nespresso Portugal

Top of Mind

EDP

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top