Um dos mais prestigiados eventos de Contact Center em Portugal regressa nos dias 16, e 17 de Novembro, com novos desafios, novos temas e os troféus Call Center.
Com um formato híbrido – presencialmente no Lagoas Park Hotel, em Oeiras; e em formato digital, numa WebApp user-friendly criada e desenvolvida exclusivamente para o evento.
Esta WebApp permite assistir em direto às conferências dos especialistas, com Q&A e facultará acesso aos stands virtuais com conteúdos exclusivos das empresas patrocinadoras.
Desafios como: Colocar o cliente no centro: quais as suas reais necessidades? Quais as suas expetativas? O que esperam de uma experiência de serviço eficaz?
Estarão também em discussão os novos hábitos de consumo, que alertam para a necessidade de transformar o que o cliente diz em serviço e é aqui que os Contact Centers têm um papel fundamental na captação, na retenção e fidelização dos clientes.
Por outro lado, o fazer crescer a relação com o cliente, conhecer as suas necessidades, o perfil do cliente, a gestão de dados, faz com que a empresa o conheça e o valorize. Prevenir os riscos de perder um cliente e propor antecipadamente soluções diferentes que respondam ao que ele necessita em determinado momento, são alguns dos temas que serão abordados na edição deste ano.
Para partilhar o seu know how, experiência e diferentes realidades, vão estar empresas de diversas áreas, tais como: Staples; Microsoft; Fnac; EDP; Manpower; Fidelidade; Microsoft; Leroy Merlin; Caixa Geral de Depósitos; entre outras.
Visite o site para conhecer o programa completo!