Foram entregues, durante uma cerimónia que decorreu no Lagoas Park Hotel, os Troféus Call Center 2016, uma iniciativa da Call Center Magazine e da IFE.
Estes prémios vão já na sua 16ª edição e distinguem os melhores no setor do atendimento.
Na edição de 2016 os premiados foram:
Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 9 posições:
- Dolce Gusto
Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 50 posições:
- GALP GÁS Natural Distribuição, um serviço gerido pela ManpowerGroup Solutions
Qualidade de Serviço no Atendimento telefónico + de 50 posições:
- PT EMPRESAS – MEO
Na edição deste ano foram também entregues três distinções ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Web’:
- Bebé Nestlé
- Dolce Gusto
- Purina
Qualidade de Serviço no Atendimento nas Redes Sociais:
- Bebé Nestlé
Omnicanal Award:
- Dolce Gusto
Top of Mind:
- MEO
Por fim, a distinção de Personalidade do Ano, categoria que todos os anos é decidida por votação online dos profissionais do setor, teve como nomeados Carla Marques, General Manager de Staffing e Outsourcing da Randstad Portugal; Carlos Barros, Managing Director da Fujitsu Technology Solutions; Hermínia Moutinho, CEO da Gmtel; e Rui de Brito Henriques, Administrador-Delegado da RH Mais em Organização e Gestão de Recursos Humanos. Os profissionais do setor decidiram entregar o galardão a Carla Marques, General Manager de Staffing e Outsourcing da Randstad Portugal.
Veja aqui todas as fotografias dos vencedores: [nggallery id=13]