Premiados do Troféu Call Center 2016

Foram entregues, durante uma cerimónia que decorreu no Lagoas Park Hotel, os Troféus Call Center 2016, uma iniciativa da Call Center Magazine e da IFE.

Estes prémios vão já na sua 16ª edição e distinguem os melhores no setor do atendimento.

Vencedores Troféus Call Center 2016

Na edição de 2016 os premiados foram:

Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 9 posições:

  • Dolce Gusto

 

Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico até 50 posições:

  • GALP GÁS Natural Distribuição, um serviço gerido pela ManpowerGroup Solutions

 

Qualidade de Serviço no Atendimento telefónico + de 50 posições:

  • PT EMPRESAS – MEO

 

Na edição deste ano foram também entregues três distinções ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Web’:

  • Bebé Nestlé
  • Dolce Gusto
  • Purina

 

Qualidade de Serviço no Atendimento nas Redes Sociais:

  • Bebé Nestlé

 

Omnicanal Award:

  • Dolce Gusto

 

Top of Mind:

  • MEO

 

Por fim, a distinção de Personalidade do Ano, categoria que todos os anos é decidida por votação online dos profissionais do setor, teve como nomeados Carla Marques, General Manager de Staffing e Outsourcing da Randstad Portugal; Carlos Barros, Managing Director da Fujitsu Technology Solutions; Hermínia Moutinho, CEO da Gmtel; e Rui de Brito Henriques, Administrador-Delegado da RH Mais em Organização e Gestão de Recursos Humanos. Os profissionais do setor decidiram entregar o galardão a Carla Marques, General Manager de Staffing e Outsourcing da Randstad Portugal.

Veja aqui todas as fotografias dos vencedores: [nggallery id=13]

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