Durante o presente ano de 2021 a AproCS vai lançar um Programa de Webinars que tem como objetivo a partilha de conhecimento entre profissionais de Customer Service.
Cada Webinar terá a duração de apenas 45 min e será dinamizado em formato de Entrevista.
O Calendário fixado para 2021 é:
2 de Março – Recrutamento e Seleção para Customer Service
6 de Abril – Teletrabalho vs Formação e Integração de Colaboradores
4 de Maio – Teletrabalho vs Supervisão | Gestão de operação em Multicanal
1 de Junho – Teletrabalho vs Segurança da Informação
6 de Julho – Forecasting & Workforce Management | Dimensionamento do Contact Center
3 de Agosto – Articulação do Front Office com áreas de Back Office e Unidades de Negócio
7 de Setembro – Tecnologia – As Soluções Tecnológicas utilizadas afastam ou aproximam o contacto/relacionamento com o Cliente?
12 de Outubro – Indicadores e KPIs | Auditorias de Qualidade | VOC – Voz do Cliente | Coaching de Colaboradores
2 de Novembro – Ferramentas de Motivação | Atividades de Dinamização de Sala | Gamification
7 de Dezembro – Última Sessão, como base em todos os temas:
Entrevista ao Agente vencedor dos Prémios Fortius 2020 | O que faz de ti o melhor Agente em Portugal
Entrevista ao Supervisor vencedor dos Prémios Fortius 2020 | O que faz de ti o melhor Supervisor em Portugal
Entrevista ao Coordenador vencedor dos Prémios Fortius 2020 | O que faz de ti o melhor Coordenador em Portugal
Os ilustres convidados irão sendo anunciados oportunamente aqui no nosso site e nas nossas páginas de Facebook e LinkedIN,