A RHmais abre 200 vagas de emprego entre Lisboa e Porto, a fim de atender à dinâmica de serviço ao cliente das áreas das telecomunicações, entretenimento, saúde e seguros.
Promover produtos ou serviços, reter clientes, esclarecer dúvidas ou solucionar questões são os objetivos do contacto telefónico, variando os requisitos em função da atividade específica. De um modo geral, é pedido gosto e aptidão pelo contacto com o cliente e boa capacidade comunicativa, essenciais à prestação de um serviço de excelência e de acompanhamento contínuo.
Desta forma, são desenvolvidas competências relacionais e humanas, mas também comerciais, na base do sentido de responsabilidade e empenho. Ser a voz e o primeiro ponto de contacto das organizações que representam é a grande missão dos colaboradores destas atividades.
Segundo Rita Mendes, Diretora Coordenadora de Formação e Desenvolvimento Organizacional da RHmais, “a gestão global das empresas centrada no Cliente leva a RHmais a procurar profissionais cuja excelência e adequação ao cargo se medem essencialmente pelo gosto genuíno e aptidão desenvolvida pelo contacto humano. Complementarmente, o cumprimento do nível de serviço e a qualidade de atendimento é indispensável, pelo que a capacidade de dedicação e compromisso é também uma premissa no recrutamento.”
As vagas já estão abertas, sendo o início de funções no final de julho. Para mais informações e candidaturas consulte: http://www.gruporhmais.pt/pt/ofertas-de-emprego