Semana Internacional do Contact Center – 10 a 17 de setembro

No dias 10 a 17 de setembro comemora-se, mais uma vez, a Semana Internacional do Contact Center.

Este evento foi lançado internacionalmente pela CCW – Call Center World e a APCC assegura a sua promoção em Portugal, desde 2005. O objetivo fundamental da Semana Internacional do Contact Center é a promoção e credibilização da atividade e do seu potencial de geração de valor e emprego.

A APCC junta-se novamente, em 2016, a esta iniciativa e pede a todos os seus Associados que façam um esforço por participar. 

Cada Contact Center decidirá quais as iniciativas que vai levar a cabo para celebrar a Semana Internacional do Contact Center. A APCC deixa, como meras sugestões, algumas formas de celebração escolhidas em anos anteriores:

  • Quizzes;
  • Super-heróis de todos os dias;
  • Dia das pinturas faciais;
  • Troca de papéis;
  • Dia do chapéu;
  • Jogos e/ou concursos;
  • Dia do alimento saudável;
  • Degustação de doces e salgados;
  • Dia da côr;
  • Solidariedade Social. 

A AproCS apoia esta iniciativa, que considera um excelente momento de motivação da equipa e incentiva os seus associados a participarem!

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