No dias 10 a 17 de setembro comemora-se, mais uma vez, a Semana Internacional do Contact Center.
Este evento foi lançado internacionalmente pela CCW – Call Center World e a APCC assegura a sua promoção em Portugal, desde 2005. O objetivo fundamental da Semana Internacional do Contact Center é a promoção e credibilização da atividade e do seu potencial de geração de valor e emprego.
A APCC junta-se novamente, em 2016, a esta iniciativa e pede a todos os seus Associados que façam um esforço por participar.
Cada Contact Center decidirá quais as iniciativas que vai levar a cabo para celebrar a Semana Internacional do Contact Center. A APCC deixa, como meras sugestões, algumas formas de celebração escolhidas em anos anteriores:
- Quizzes;
- Super-heróis de todos os dias;
- Dia das pinturas faciais;
- Troca de papéis;
- Dia do chapéu;
- Jogos e/ou concursos;
- Dia do alimento saudável;
- Degustação de doces e salgados;
- Dia da côr;
- Solidariedade Social.
A AproCS apoia esta iniciativa, que considera um excelente momento de motivação da equipa e incentiva os seus associados a participarem!