Realizou-se em Londres a edição 2015 dos Contact World Awards para a região da Europa, Médio Oriente e África.
No balanço final, para além de dez medalhas conquistadas, existem duas empresas em que as operações portuguesas merecem destaque: a Teleperformance Portugal e a Metlife.
A Teleperformance conquistou 8 medalhas de ouro nas seguintes categorias:
Best Contact Center – Mega
Best In Customer Service – Mega
Best Contact Center Design Award
Best Outsourcing Partnership – parceria com a Orange
Best Sales Campaign – Inbound or Outbound
Best use of Social Media in the Contact Center
Best Technology Innovation – Internal Solution (Outsourced)
Green Contact Center
A MetLife conquistou duas medalhas de prata nas seguintes categorias:
Best Sales Campaign – Inbound or Outbound
Best Outbound Campaign
Os vencedores EMEA estarão agora a competir com os das outras regiões na grande final mundial. Recorde-se que em 2014 Portugal ficou no 3º lugar do ranking mundial com 8 medalhas conquistadas!
Lista integral de premiados em http://www.contactcenterworld.com/worldawards/regional-winners.aspx?id=f4c38ccf-5326-42cd-af89-fdc83cf28eb6