Foram divulgados, no dia 12 de novembro, os premiados da 15ª edição edição dos Troféus Call Center, promovidos pela Call Center Magazine e pelo IFE:
Prémio ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico – até 10 posições’ -> linha Nestlé Bebé e Teleperformance Portugal/BBVA, que ficaram em ex-equo na avaliação
Prémio ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico de 11 até 50 posições’-> Alliance Healthcare
Prémio ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico com + de 50 posições’ -> Meo 1696
Prémio ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Web‘ -> Nescafé Dolce Gusto
Prémio ‘Omnicanal Award’ -> Nescafé Dolce Gusto
Prémio de ‘Qualidade no Atendimento nas Redes Sociais’ -> Avila Business Center.
Prémio ‘Responsabilidade Social no Contact Center’ -> Montepio pelo Projeto de Voluntariado Montepio em Parceria com a Casa de Saúde do Telhal, o centro assistencial mais antigo da Província Portuguesa da Ordem Hospitaleira de S. João de Deus e que atua na área da Psiquiatria, Saúde Mental e Reabilitação Psicossocial.
Prémio ‘Personalidade do Ano’ -> Luís José Andrade, Responsável da Área de Melhoria Contínua na Direção de Apoio a Clientes de Negócio dos CTT
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Lista de candidatos 2015 aos Troféus Serviço de Atendimento
- Alliance Healthcare
- Alvo – Tecnologias de Informação, Lda
- AMA (Agência de Modernização Administrativa)
- Avila Business Center
- Connecta Group
- Contact – Espirito Santo Contact Center
- CTT – Correios de Portugal, SA
- CTT – CTT Expresso
- Delta Q
- DHL Express Portugal
- EDP Serviço Universal
- Galp Energia
- Galp Energia – Castelhano
- Jogos Santa Casa
- Liberty Seguros
- Montepio – Phone24
- Nestlé Portugal – Bebé Nestlé
- Nestlé Portugal – Dolce Gusto
- Nestlé Portugal – Nestlé Purina
- NOS
- Novo Banco, SA
- Odisseias Puras Lda
- OK Teleseguros
- Pestana Hotel Group
- PT – MEO 16200
- PT – MEO 1696
- PT – MEO 1820
- Qdata
- Santander Totta
- Seguros Continente
- Staples Portugal S.A.
- Teleperformance Portugal
- Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.