Os vencedores dos Troféus Contact Center 2014são:
Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico (Categoria até 10 posições) -> Nestlé Purina;
Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico (Categoria até 50 posições) -> Teleperformance Portugal, linha BBVA;
Qualidade de Serviço no Atendimento Telefónico (Categoria + de 50 posições) -> MEO 1820;
Qualidade de Serviço no Atendimento por Outros Canais – > Ávila Business Centers;
Global Contact Center Award -> Jogos Santa Casa;
Responsabilidade Social no Call/Contact Center -> Projeto ‘Partilha um Sorriso’, da Randstad Contact Centres;
Personalidade do Ano -> Daniel Queiroz Antunes, da NOS;
Menção Honrosa – Jovem Talento -> Rui Cristóvão Rocha da Silva, da Randstad.
A edição de 2014 dos Troféus Call Center decorreu no Global Contact Center, evento organizado pela Call Center Magazine e pela IFE e que contou com o patrocínio das empresas Altitude Software e Oracle e com a parceria da APROCS e empresa Multidados.