As Vitaminas Tecnologicas para os Centros de Contacto são webinars (seminários virtuais) onde se abordam temas relevantes para a indústria, em sessões com uma duração máxima de 1 hora.
Porque me devo inscrever?
- São gratuitas.
- Permitem uma formação completa em pequenas doses.
- Formato cómodo e interativo (apenas precisa do seu computador, conexão à Internet e auriculares).
- Poupa tempo e evita deslocações.
A 1ª Vitamina será sobre ” Tecnologia para o Centro de Contacto de hoje: A inteligência na gestão”:
- Sessão 1 (18 Março 2014): Introdução à tecnologia dos centros de contacto.
- Sessão 2 (27 Março 2014): Gestão de entrada e encaminhamento inteligente de interacções.
Todas as sessões começam às 11.00h, sendo obrigatório o registo prévio.
Os assistentes das Vitaminas Tecnologicas para o Contact Center que tenham assistido na totalidade às duas sessões, terão direito a um diploma de participação.
É importante destacar que cada Vitamina é composta por duas sessões e é obrigatório assistir à primeira sessão para poder assistir à segunda.
Para mais informações contacte-nos: online@altitude.com